Google
Quinta-feira, 29 de Novembro de 2007

Vodafone alarga E-escolas ao ADSL

Os professores abrangidos pelo programa E-Professor (E-iniciativas) que escolham a Vodafone passam a a ter a oportunidade de optar  entre  a banda larga móvel ou fixa ADSL esta ultima com telefone fixo sem assinatura.

Para terem acesso a esta oferta, os professores certificados pela sua escola deverão inscrever-se no site da iniciativa adquirindo o computador portátil e a banda larga móvel ou fixa por 150 euros, aplicando-se um desconto de cinco euros sobre as mensalidades dos serviços de Internet. A mensalidade a pagar varia assim entre 14,90 e 24,9 euros, dependendo da velocidade escolhida ser o Vodafone ADSL DUPLEX  de 4Mbps ou o vodafone ADSL DUPLEX  de 12 Mbps.

A oferta é válida para clientes com linha telefónica activa e pressupõe uma fidelização de 36 meses podendo ser pedida a portabilidade do numero fixo actual.

A Vodafone é o primeiro operador a anunciar o alargamento da oferta à banda larga fixa ADSL no âmbito do e-Escolas.

Categorias:
3 comentários:
De Pedro Almeida a 18 de Outubro de 2009 às 10:51
O adsl + poratil não é a plicavel a alunos do 10º ano? obgd
De miguel a 31 de Julho de 2008 às 00:03
tenho 10 anos passei para o 5ªano
existe computadores para 1º ao 4º ano e do 7º ao 12º
e o 5º e o 6º ano não existe ?
De unknown a 26 de Março de 2008 às 22:44
Boas. Aproveito este post, que espero que leia, para lhe solicitar que produza um artigo onde se verifiquem qual a melhor operadora para possuir banda larga. Isto surge porque, vi num forum que está no site da tmn que existem muitos utilizadores queixosos, o que criou em mim algum receio.
Desde já agradecido, espero que este tema seja interessante para constar aqui no blog, uma vez que do meu ponto de vista é da maior importância.
Obrigado.

Comentar post