Google
Quinta-feira, 15 de Outubro de 2009

Portáteis eEscola Vodafone

As inscrições no Programa e.escola 2.0 Vodafone vão começar em breve !

 

 

Mais novidades nos próximos dias.

 

Portátil Toshiba Satellite L40 Notebook eescola vodafone

 


Portátil Toshiba Satellite L500-13W


Processador Intel Pentium Dual Core T4200 2,00 GHZ
Monitor 15,6" HD HD CSV (200NIT)16:9
Memória 4GB
Disco 250 GB
Gravador de DVD Dual
Wi-Fi
Webcam integrada 1.3 Mega Pixels
Windows Vista Premium
Office 2007
em Português

Oferta válida a 24-09-2010

75 comentários:
De marta a 27 de Fevereiro de 2012 às 19:58

gostava de saber como pedir um portatil para o meu filho que esta no 6 ano e pedem um computador para fazer trabalhos para a escola e tem levado falta.
De Sara Frazão a 1 de Novembro de 2011 às 15:01
Olá alguem me sabe dizer qual o preço da net da vodafone do programa e-escola para quem pertece ao 3 escalao?
De Ruben Didi a 8 de Julho de 2011 às 01:43
o burro de merda nao da pa pedir o insys gameforce este ano,oh joao nabo (o que fez o primeiro comentário)
De João a 9 de Fevereiro de 2011 às 22:08
Olhem eu recomendo assim não escolhem nenhum portátil da vodafone nem da optimus escolham os da tmn são bem melhores e mais resistentes se o vosso filho gosta de jogar computador ou voces utilizam mais o PC para jogar peçam um insys game force ou um Asus eu recomendaria o asus porque da tanto para jogos como para os vossos trabalhos =)
De Um pouco experiente em portteis!!! a 22 de Fevereiro de 2011 às 01:10

Boas, concordo inteiramente com o João adquiram o Insys que é sem duvida o melhor, sim o melhor a dar dinheiro a ganhar a nós técnicos pois nunca vi nem nunca tive eu e os meus assessores tantos computadores para reparar como os da marca insys .


Conselho de amigo não queiram Insys é material do pior, a não ser que precisem de um ar quentinho pois perto deles não há frio.


Atentamente;


Miguel Soares.

De carla sofia catraia a 8 de Janeiro de 2011 às 16:26
É assim á mais ou menos 3 semanas que estou a tentar fazer a inscrição para o meu irmão pedir o computador e. Escolas , vou ao site do ministério da educação preencho os espaços todos com nome, código , numero de BI , e a iniciativa a que me candidato , preencho tudo mas aparece-me sempre um erro , já liguei para o numero de apoio a cliente da TMN e o que me disseram foi que o site do ministério devia estar em manutenção e deram-me o numero do ministério da educação e o e-mail do ministério da educação , liguei para lá o numero esta sempre impedido mandei um e-mail para lá e até agora é em vão porque ninguém me responde , liguei para a óptimos disseram-me que não tinha computadores do e. Escola , não percebo o que se esta a passar será que alguém me pode esclarecer , qualquer dia acaba o prazo de pedir os computadores e ainda nem a inscrição fiz para o meu irmão pedir o computador , disseram-me que a inscrição só dá mesmo para fazer através do site , se alguém me pode esclarecer agradeço .
o meu e-mail é carlasofia_1992_08@hotmail.com </a> para quem souber como me esclarecer a minha duvida mande um mail sfv . agradecida
De Anónimo a 12 de Janeiro de 2011 às 02:13
Eu também tive esse problema. consegui da seguinte forma:
No campo onde se coloca o cartão de cidadão, poe BI, e coloca o n. do cartão do cidadão. Ou d«seja dá ideia quando os dados foram preenchidos, foram como B.I. pelo Min.da Educação.


Boa sorte ...
De liliana silva a 12 de Dezembro de 2010 às 10:15
Bom dia! Tenho uma duvida e gostaria de saber se alguém me pode ajudar....
O meu filho mais velho entrou este ano para o 5º ano e na escola disseram-lhe que não tinha direito ao portátil do e-escolas. Será verdade? Já pesquisei no site do min. da educação, onde encontrei uma informação a dizer que os alunos do 5º ano podem pedir o portátil.
Então em que é que ficamos?
De micaela a 31 de Outubro de 2010 às 17:27
ola eu chamo-me micaela e tenho 12 anos moro em tomar  e eu arrecebim o meu código já a mais de 1 mês ando a tentar a 1 mês mas já não da a minha irma tambem tem o código e ela conseguiu mas eu nao mas ela tambem ainda nao lhe veio e eu escrevi aki este recado que para mim é reclamaçao para ver se me respondei o que eu poço fazer
obrigada 
responda rapio
De Anónimo a 2 de Novembro de 2010 às 15:47

 vai ao site: http://www.eescola.pt/e-escola/inscricao.aspx (http://www.eescola.pt/e-escola/inscricao.aspx) faz tal a inscrição, ve se poes o teu nome como vem na folha, põe vem o teu codigo e põe o nº do teu bi ou cartao de cidadao que tinhas quando te matriculas te para o 5º ano.
   
De Abílio a 20 de Novembro de 2010 às 09:30
Rapariga vai aprender a escrever.pede ao teu professor de português que te AJUDE
De conde a 1 de Dezembro de 2010 às 12:02
Esqueça o portátil e aposte mais na sua educação =) Por exemplo: Aprenda a escrever !!!
De Bruno a 16 de Julho de 2010 às 14:16

  Bom dia.


  Pedi o código na secretaria da escola.


  Sempre que vou no ``site´´ da Vodafone , tmn e kanguru diz que tenho o código ou a documentação incorrecta ,quando já conferi tudo muitas vezes.


Voltei a secretaria:


  *A 1º vez eles corrigiram o numero do meu passaporte. A situação não teve sucesso.


  *A 2ª vez eles disseram que não dava porque não tinha o carimbo da escola quando eu pedi o computador via internet e logo 1ª vez deviam ter reparado a falta do carimbo.


   Disseram-me para não voltar uma terceira vez porque não podiam fazer nada.


   Onde devo ir agora?


   Agradeço a que me esclarecer. (também 919269494)


De liliana a 2 de Novembro de 2010 às 17:34
compreendo o senhor isto é uma vergonha sabe porque aconteceu me o mesmo eu enviei um e-mail para o eescola o que eles me informaram foi que o site está em manutençao mas é super vergonhoso porque desde agosto que ando a tentar e até hoje pelos vistos o site deve estar em manutençao deve ser como o governo anda em manutençao secalhar já andam a cortar nos computadores é obvio!! envie um e-mail para eescola@tmn.pt (mailto:eescola@tmn.pt)
com os melhores comprimentos liliana
De ana a 20 de Junho de 2010 às 19:50
ola.Eu ja tenho o codigo mas não tenho o numero de contribuinte e nao sei se ainda da porque tenho o codigo a um ano e tenho 16 anos.atenciosamente.
De nuno a 6 de Agosto de 2010 às 22:21

pede teus pais ir la daah!!!
De maria a 9 de Maio de 2010 às 00:52
boa noite, gostava de saber se alguem me podia esclarecer. tou desempregada mas a receber um subsidio muito pequeno e sou mae solteira de uma bebe e sou familia monoparental e estou no escalao 2,ou B, e estou no rvcc a fazer o 12º ano. E ouvi dizer q quem pertence ao escalão A e B os portáteis são gratis no e-escola. Mas queria saber se é so para os alunos das escolas ou se tb para os das novas oportunidades. Um muito obrigado a quem me puder ajudar nesta duvida.

Comentar post